8 vantagens dos móveis planejados:

Você sabe quais as vantagens que os móveis planejados tem sobre os móveis comuns? Se não, está no lugar certo. Continue lendo o artigo até o final para descobrir.
Na hora de mobiliar, seja uma casa ou mesmo espaços comerciais, não é incomum aquele antigo dilema: móveis planejados ou móveis comuns.
Claro que tudo depende do seu estilo pessoal, mas não dá para desconsiderar a opção de mobília planejada para seu espaço. Afinal, estamos falando de um produto diferenciado, repleto de vantagens.
Assim sendo, vamos, neste artigo, pontuar 8 vantagens que demonstram a superioridade dos móveis planejados sobre o mobiliário mais tradicional. Leia primeiro antes de fazer sua escolha.
Móveis planejados: 8 vantagens fantásticas

  1. Ele aproveita o espaço de forma milimétrica

Parece um pouco óbvio, mas uma das maiores vantagens de armários planejados é justamente essa: O fato dele ser planejado especificamente para o ambiente.
Desta forma, é possível ter um aproveitamento de espaço fabuloso, sem desperdício de cantos e sem gerar aquelas “áreas inúteis” que acabam existindo quando compramos móveis comuns.
O preenchimento de todos os espaços, o aproveitamento estratégico e a otimização do ambiente são características incríveis dos móveis planejados.

  1. Móveis planejados servem para todas necessidades

Cada pessoa possui necessidades específicas, de forma que temos que adaptar o ambiente às nossas vontades e urgências.
E uma das melhores coisas com relação aos móveis planejados é com relação à sua versatilidade.
Você pode se juntar ao projetista para ajustar o mobiliário de acordo com o que você precisa, desde um escritório funcional até um espaço para o café.

  1. Dá um ar sofisticado a qualquer ambiente

Isto não é tão fácil fazer com móveis comuns, mas com planejados, sua própria uniformidade e funcionalidade concede irresistível aparência de organização, sofisticação e elegância.
Se você deseja deixar sua casa, ou mesmo escritório, loja, clínica… com um charme adicional, não dispense os móveis planejados. Eles darão um show de harmonia certamente.

  1. Você terá móveis com acabamento incrível

A quantidade de cores e texturas que você tem a disposição são inúmeras, e o acabamento é geralmente muito superior ao de móveis comuns.
Isso garante maior durabilidade do móvel, além de permitir que ele seja mais simples de ser limpo, conservando sempre a aparência de novo.

  1. Móveis planejados tem muita tecnologia agregada

Móveis comuns, que você compra com muita facilidade podem até ser bonitos, entretanto, tenha certeza que estes não possuem a mesma tecnologia dos planejados.
Pois, no caso dos móveis normais, eles partem de um desenho único na fábrica. A partir dele, milhares são produzidos em massa, sem personalização.
Já com armários planejados, por exemplo, todo pequeno detalhe será pensado para suas necessidades.
E como isso é feito? Através de modernos softwares de gerenciamento de matéria prima, que já vai preparar a madeira de acordo com o projeto que você escolheu.

  1. Possibilidade de planejamento

Você vai acompanhar o projeto, o que é ótimo, já que pequenas alterações podem ser feitas no seu decorrer.
Esta é a vantagem do projeto ser feito em etapas, onde é possível ir planejando conforme forem aparecendo as necessidades, sem sair da linha guia.

  1. Excelente custo benefício

Você pode pensar – por falta de conhecimento do mercado, é compreensível – que móveis comuns são mais baratos que planejados.
Ledo engano, pois se você for fazer um projeto grande, partindo do zero, provavelmente vai ter acesso à descontos que vão baratear consideravelmente todo processo.
Sem falar na praticidade e na economia de tempo, já que você não ter que ficar por aí caçando os móveis certos para sua casa.

  1. Matéria prima de primeira

Com cozinhas planejados, salas planejadas ou mesmo dormitórios planejados, terá garantia de que investiu seu dinheiro em um produto feito com matéria prima de altíssima qualidade, usualmente superior a que você encontra nos móveis comuns.
Isso ajuda muito tanto a durabilidade quanto na resistência do móvel, o que é ótimo para você.
Acho que conseguimos mostrar brevemente a inegável superioridade dos móveis planejados sobre os comuns. Agora, só depende de você!

Rolar para cima