otimizar ambientes

Como otimizar ambientes com planejados:

Otimizar ambientes com móveis planejados concedem dignidade a imóveis cada vez mais pequenos. Veja porque vale pagar mais para obter este tipo de mobília.

A média acumulada da redução de área em imóveis, somente no estado de São Paulo, é de 28%. Contudo, o valor de venda não diminui na mesma proporção. Aliás, os imóveis estão cada vez mais caros. A ideia de ambientes compactos nem sempre agrada quem precisa de um espaço maior. Ainda mais quando já existe uma família formada ou a caminho.

Sem falar ainda, que maioria das pessoas hoje em dia, também mantém um pet no seu núcleo familiar. É fato que 85% dos imóveis atualmente, disponibilizam em média 65 no máximo 70 m². Um espaço pequeno para acomodar pessoas, móveis, eletrodomésticos, animais, roupas… imagine para receber visitas!

Logo, é exatamente neste cenário, que “cabe” perfeitamente o design de móveis planejados.

Ambientes pequenos são maximizados com móveis planejados

Um lugar ideal para guardar tudo o que possuímos em casa, além disso, que seja acessível, espaçoso e é claro bonito é tudo que se pode esperar de um móvel. Gavetas profundas, que escorreguem facilmente, bem como, prateleiras extensas e é claro o famoso maleiro, são requisitos imprescindíveis para chamar um armário de funcional.

Entretanto, essas situações nem sempre são favoráveis em armários e cômodas normais. Em contrapartida, em móveis planejados, você realmente poderá usar todos os cantos do ambiente para guardar seus pertences.

Seja no quarto, sala, cozinha, lavandeira, ao certo é que sabemos que somente com armários planejados é possível otimizar espaço disponível e ainda garantir beleza ímpar ao ambiente.

Benefícios imensuráveis

Uma lista interessante de vantagens está agregada ao móvel planejado e a principal podemos dizer que é funcionalidade. Além disso, temos ainda a possibilidade de materiais aleatórios e acabamentos diversos para a confecção da mobília. Sem falar da gama interessante de design, cores e preços que o mercado mobiliário disponibiliza. Outra variável interessante é a opção de móvel para embutir, promovendo assim aproveitamento sensacional de espaço, principalmente para cômodos muito pequenos.

Sim, você pode até pensar que um móvel sob medida é caro, entretanto, temos aí também a máxima que todos conhecemos que é saber avaliar a relação custo x benefício.

Ou seja, você investe, mas tem a certeza de poder contar com o que há de melhor em móveis ao escolher a planejado!

Rolar para cima