planejar seu apê

Porque planejar seu apê ainda em construção:

Num papo reto, a grande vantagem de planejar seu apê ainda em construção, é que você já entrará no seu apartamento novo com os móveis quitados evitando assim esse gasto extra já na entrada. 

Portanto, colocamos aqui algumas dicas valiosas para que você seja assertivo na compra dos seus móveis planejados com o apartamento ainda na planta. 

1. Variações, mesmo em centímetros, podem acontecer na metragem encontrada na planta até a entrega física do apartamento. Para evitar dor de cabeça, só compre a partir de 1 ano antes da entrega das chaves, pois o ideal é medir tudo localmente.

2. Nesse meio tempo faça orçamentos de acordo com o estilo de móveis desejados por você. Veja os depoimentos e/ou indicações de arquitetos, amigos e conhecidos que já compraram nas lojas de seu interesse. 

3. Busque fazer uma compra programada de modo que consiga fazer o pagamento parcelado. Normalmente as lojas de móveis planejados oferecem promoções para essa compra antecipada. 

4.Preferencialmente contrate um arquiteto e vejam juntos várias referências de produtos, acabamentos, cores e estilos dos móveis desejados, antes de comprá-los!  Nada substitui a expertise de um bom profissional. 

5. Caso queria comprar à vista, deixe seu dinheiro investido a longo prazo e 6 meses antes da entrega das chaves, comece a fazer suas pesquisas. Com certeza, isso renderá um dinheiro extra para você ir um pouco além nas compras.

Quer mais motivos para planejar seu apê ainda em construção?

Certamente são os móveis planejados aqueles que aproveitam melhor o espaço disponível do seu apartamento. Isso se resulta em mais funcionalidade e naturalmente beleza.

Então, invista um pouco mais e quando entrar no seu imóvel já estará com tudo pronto para viver sem dores de cabeça. Além disso, imagina entrar no seu apê com a sensação de tudo pronto para o início de um novo sonho!?

Rolar para cima