Tendências para cozinhas planejadas em 2019.

Criar um ambiente prático e cheio de personalidade são essenciais para a tão sonhada cozinha planejada. Afinal a cozinha é o lugar de convivência, seja para os membros da casa quanto para os amigos. Portanto, confira em nosso artigo tendencias para cozinhas planejadas e renove o ambiente com modernidade usando texturas orgânica e natural com cores que lembram a natureza.

• Escolha o diferencial.

O designer de interiores é um aliado na hora das opções que estão no mercado de móveis planejados, pois ele traz ideias, diferencial e um toque de estilo para projetos e ambientes.

• Cores e materiais.

Para acertar nas cores e no projeto da sua cozinha planejada aposte na relação com a natureza. Portanto, use tons amadeirados que estão com tudo e são as novas tendências para cozinhas modernas. O destaque da modernidade e a sensação de aconchego fica por conta das cores usadas nas portas superiores dos armários e nos itens como os puxadores. As cores secundárias ou amadeiradas são combinações perfeitas para destacar balcões e ilhas.
Para conseguir umprojeto marcante use tonalidades de diferentes tons de vermelho, laranja, marrom,verde escuro e tons de terra. Portanto, não tenha medo de ousar nas cores e sair da tradicional cozinha branca.

• Revestimento moderno.

A escolha do revestimento da rodabanca também é um item fundamental para agregar valor na decoração da cozinha planejada. A rodabanca pode ser encontrada em diferentes materiais como azulejos 3D, pedras, pastilhas de vidro e inox e adesivos de parede e combinam perfeitamente com cozinhas modernas e exclusivas.
Ufaaaaaa! Agora que você está um (a) expert nas tendências, que tal testar as nossas dicas? Você vai amar! E tem mais… Acompanhe o nosso blog porque vai ter mais e mais dicas. Até a próxima!

Rolar para cima